Blog

Piso de porcelanato liquido

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O que é um piso de porcelanato liquido?
É um piso feito com resina epóxi de alta resistência, mas para definir melhor se trata de um sistema que utiliza resina epóxi e outros materiais.
Podemos dizer que é um sistema de pintura de alta resistência que pode ser feito em duas maneira, em 2D e 3D com várias vantagens em relação ao sistema convencional de piso usado (piso queimado, piso cerâmico, piso porcelanato) e outros.

Vantagens; não tem rejunte, fácil de limpar, não pega bactérias, fungos, mofo, podendo ser aplicado sobre piso: cerâmico, porcelanato, queimado e contra piso, baixa espessura, peso mínimo na estrutura e tem grande variedade de cores podendo-se criar até desenhos.

Desvantagens: não pode ser aplicado externamente, exige mão de obra especializada no sistema, uso somente para pedestre.
Não é uma pintura epóxi qualquer que deixa a mostra as marcas de rejunte, este sistema deixa o piso como uma só peça pois ele é totalmente nivelado.
A Empresa RELMARC hoje oferece a você nosso cliente, mão de obra especializada para aplicação do sistema de pintura epóxi de alta resistência em 2D e 3D equipe cujo treinamento se dá com o fabricante do produto.
Neste serviço a empresa vende o sistema completo (mão de obra e produto) com isso o cliente fica sabendo quanto ele gastará.
Para cada tipo de piso o sistema requer uma alteração no procedimento pois cada um tem sua especificidade para isto a RELMARC obtém técnico especializados para orçar o melhor sistema a ser utilizado visando com isso uma melhor e eficiente aplicação.
Recomendação de aplicação do porcelanato liquido em residências, escritórios e locais com baixo trafico (só pessoas).
A RELMARC solução construtiva é uma empresa que atua no ramo da construção trazendo novidades com novas tecnologias para melhor atender nossos clientes.
Aplicamos pinturas epóxi e poliuretano em piso de quadra esportiva, piso de industrias, comércios, estacionamentos, e em outros locais que necessite de uma pintura de alta resistência.
A empresa busca atender o seu cliente solucionando toda necessidade com o que tem de melhor no mercado. O nosso prazer é realizar uma obra com qualidade e dentro do prazo combinado.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search