Blog

Pintura em galpões.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Pintura em galpões

Os galpões geralmente são usados industriais e comércios por isso necessitam de um tratamento de pintura especiais tanto os de estrutura em concreto quanto os de estrutura metálicas.

Hoje a uma variação especifica de tinta antichama, anticorrosiva, antipichação, antimofo, tratamento especial para área químicas e área marítimas e outras.
As tinturas hoje não só um revestimento decorativo, sim é a proteção da estrutura e da cobertura trazendo uma maior vida útil a edificação na variação de usos.
A empresa RELMARC oferece serviços de pinturas de alta resistência aos seus clientes, mão de obra especializada e qualificada para aplicação de pintura epóxi, uretano e poliuretano que são tintas de alta resistência e outras tintas.
As tintas são divididas para diversos usos: Linha para industrial, comercial e residencial, sendo que cada uma delas será usado um sistema dependendo do substrato a ser aplicado.
Atualmente existe tinta especiais para cobertura, lajes, estruturas de concreto, estrutura metálica, estrutura hidráulica, paredes de contenções, pisos, tanque reservatórios outros ambientes.
Atualmente os pisos mais utilizados comercialmente são pisos de resinas em epóxi, uretano e poliuretano, dentre eles existem diversas formas de aplicações considerando desde o nivelamento da superfície até o acabamento Acabamento epóxi bi - componente, curado com poliamida, de média espessura e alto conteúdo de sólidos, que proporciona proteção a superfícies expostas em meios agressivos com alta concentração de umidade e névoa salina. Apresenta alta resistência química e mecânica. Muito embora exista uma grande procura deste piso resinado para residências.
Os revestimentos em pisos Industriais faz a aplicação de resina epóxi, uretano e poliuretana serem bem aceita por ser autonivelante em indústrias, comércios, lojas e áreas superiores a cinquenta metros quadrados.
A RELMARC lembra que este tipo de pintura é um sistema, que vai do preparo que começa com analise do substrato, correção de substrato, aplicação do primer, e aí sim a aplicação (epóxi, uretano ou poliuretano) da tinta.
Os demais cuidados são semelhantes a outros pisos resinados: limpeza somente com água e detergente neutro, evitar o contato com produtos quentes, abrasivos, excessivamente ácidos ou alcalinos e objetos pontiagudos.

Esta são algumas especificações, indicações e recomendações para a aplicação e o uso de tintas de alta resistência.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search