Blog

Impermeabilização de laje

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sua laje esta como vazamento ou infiltração?

Tana hora de fazer uma impermeabilização, avario impermeabilizante no mercado brasileiro a disposição e qual escolher, qual e o melhor para o problemas da minha laje, todos tem a função de impermeabilizar laje, isto são indagação que fazemos na hora de contarmos um impermeabilizante, na teoria ou na pratica isto não resolve, isto tem que ser feito pelo um técnico qualificado.

Os vários aspectos que de ser levado em conta na impermeabilização de laje como exemplo: trincas, fissuras, mal concretagens, idade da laje, processo de corrosão, tipo de infiltração, local da laje, saída de agua pluvial e outros, como vermos a necessidade de um técnico e de suma importância além da garantia.

Cada fabricante de impermeabilizante te uma garantia da vida útil do seu produto porei não garante a mão, ou seja, não garante á aplicação na obra, isto é serio não basta ler as recomendações da embalagem que você vai garantir o processo de aplicação de um impermeabilizante a NBR 9574 descreve o procedimento para uma execução de serviço de impermeabilização, porém a norma a clara para que seja feito uma boa impermeabilização tem que per mão de obra qualificada pela empresa.

A impermeabilização de laje e dividida em dois tipos: laje transitável e não transitável isto é de suma importância tendo que dar uma proteção à impermeabilização e um acabamento a superfície isto pode definir o tipo do tratamento de impermeabilizante, ou seja, o tipo do produto.

As Lajes não transitáveis dependendo do tipo de impermeabilizante não usa proteção mecânica ou uma pequena camada de argamassa com três cm delatada em quadros.

 A laje transitável a sim a necessidade de proteção a ler da argamassa em dependendo do local vai revestimento de pedras ou cerâmico ou outros tipos como laje tipo piso de varanda, terraço, jardins e outros.

A uma citação que não deve ser esquecida, toda impermeabilização tem vida útil, do produto e da mão de obra isto que dizer tem que ser refeita em tempo e tempo, em algo lugares esta impermeabilização pode se refeita sem quebra com uma nova impermeabilização já em outro caso tem ser refeita totalmente isto só deve ser definido pelo técnico responsável.

A empresa RELMARC solução construtiva se especializou em tratamento de impermeabilização, oferecendo projeto e mão de obra para aplicação de diversos produtos, com parceria com vários fabricantes de impermeabilizantes.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search