Blog

Reforma ou Recuperação de piscinas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Reforma ou Recuperação de piscinas

Sua Piscina esta com vazamento?

Sua piscina esta com revestimento caído?

Sua piscina de fibra de vidro esta perdendo a cor?

A sua piscina precisa de vida nova?

Toda piscina tem vida útil e tem que, com o  passar tempo fazer uma manutenção ou uma reforma, com o passar do tempo, seja ela feita e fibra de vidro ou de alvenaria ou em concreto naturalmente precisa de cuidado.

As piscinas de alvenaria e a de concreto ela tem impermeabilização e revestimento que tem uma vida útil de no máximo 15anos, Após esta data começa aparecer problemas isto e normalmente isto indica que a piscina esta solicitando seja feito reforma. 

A empresa RELMARC Solução Construtiva oferece serviços de recuperação e reformas de piscina de qualquer tipo, cada piscina tem que passar por um analise para dar a melhor solução.

A Relmarc trabalha aplicação de impermeabilizante em manta asfáltica e manta elástica, revestimentos cerâmicas, revestimentos de pastilhas, revestimentos em  pedras e outros tipos de revestimentos,  recuperação de deck de madeira.

Fazemos aplicação de revestimento direto de camada de fibra de vidro em piscinas de alvenaria e concreto dando revestimento único, que não precisando retirar o revestimento antigo, esta novo revestimento garante a impermeabilização de piscina, e a possibilidade de diversas cores.

Já em piscinas de fibra de vidro fazemos revitalização com tinturas em gel com, aplicação de novas camadas caso seja necessário.

Fazemos manutenções hidráulicas e elétricas em qualquer tipo de piscina dando uma maior vida útil a sua piscina.

A RELMARC solução construtiva e empresa que garante o que faz, utilizando as normas brasileiras e a experiência de profissionais qualificado que faz parte da sua equipe para dar ao seu cliente o melhor.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search