Blog

Serviço de impermeabilização

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Serviço de impermeabilização

A impermeabilização e de somo importância na obra se for feita na fase inicial da obra tem gasto 2 a3% do gasto total da obra ,já se for feita após a obra estiver acabada esta custo pode chegar a 12% do valor da construção sei contar com o tempo de retrabalho.

Quando deixa para fazer só quando começar aparecer á infiltração o custo e grande, já que unidade do ambiente trás damos a saúde, a lei de que tem um gasto maior com reforma e um transtorno.

A duas classe de impermeabilizante os rígidos e os flexíveis, para cada situação e necessária uma solução, diferenciada no qual o tipo de produto são  tratamento de maneira diferente.

Tipo de impermeabilizante rígido: Aditivo hidrofuga para argamassa, cimento polimérico, resina epóxi, cristalizante (composto químico).

Tipo de impermeabilizante flexível: manta asfalto, membranas moldadas no local, emulsões e soluções asfálticas, membras de poliuretano, membranas acrílicas, membranas Sintéticas (pré-fabricadas: PEAD, PVC, TPO, EPDM, etc.).

Quando o engenheiro ou o arquiteto responsável pela obra tem este devido cuidado na fase de planejamento, a vida útil da edificação, certamente começa como tratamento de impermeabilização dez do alicerço ate a laje, os locais que se deve ser Impermeabilizador são: alicerces, paredes em contato com solos, lajes, cozinhas, varandas, lavanderia, marquises e outras áreas.

A obra que tem projeto de impermeabilização não sofre com infiltração, vinda do solo ou de intemperes, com isto a garantia da edificação e maior a vida útil.

A escolha do tipo de produto cada fase da obra deve ser feita pelo um técnico especialista no assunto, a empresa que faz o produto de impermeabilização só garante o seu produto, já a execução da aplicação do produto e garantido pelo aplicador que é de cinco anos no serviço isto esta definido em normas técnicas.

A necessidade de contratação de uma empresa especializada em impermeabilização é muito importante, já que é esta empresa que vai garantir a aplicação do impermeabilizante seja ele qual for por cinco ano de mão de obra.

O propetario ganha no custo final da edificação, quando ele faz o que tem de impermeabilização no período de obra.

Enfim o recomendado e não deixa para fazer só quando aparecer o problema de infiltração, impermeabilização temem maior resultado na fase de construção.

Cuidado na compra do produto, para cada tipo de superfície a um ou, mas produto, não se esqueça da mão de obra que tem que ser qualificada.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search